Depois de tanto tempo volto a me comunicar a vcs



Depois de tanto tempo to aki dnv kkkkk...
Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que deram apoia aki e continuaram com as postagens
e segundo obrigado fãs do blog por derem apoio a nois
O principal motivo de eu nao estar fazendo mais postagens nem nada disso e que agora to completamente sem tempo agora que to namorando e trabalhando fica complicado =X
Ja a versao 2.9 nao sei o que aconteceu nao tive mais contatos com os criadores de la
e enquanto a versao AF vai leva mais tempo pra eu coloca pra download por falta muito perssonagens e ainda nem vai ter todas as sagas so as principais como:
Saga De Zell dividida em 3 parte ( ja que e meio longa )
que seria
Saga Tsufurujins ( a batalha contra os soldados de zeel que sao tsufurujins )
Saga do Inferno ( Goku resolve ir para o inferno ver c consegue impedir zeel )
Saga Zeel ( Batalha Final Contra Zeel )
Saga Evel Goku ( Goku decide c dividir em 2 devido ao seu porder assim ance 2 Goku )

essas sao as sagas que da pra encaixar pessoa =/ mas tem mais sagas em ordem elas sao:

Saga Zaiko ( Filho Meio Saiyajin eMeio Deus de Goku )
Saga Zeel ( as 3 partes )
Saga Evel Goku
Saga Retorno De Zaiko ( Zaiko volta mais forte e dessa vez convertido em ssj 5 )
Saga Retorno de Zeel   ( na verdade zaiko so e revivido dessa vez pq zeel retorna e dessa vez tras Broly com ele e Goku e Vegeta decidem fazer a fusao para derrotar seu inimigo )
The Final Saga  (  no final da luta contra zeel goku perde a conciencia e acaba reencontrando seu lado maligno e acapa perdendo pra ela ao Evel Goku {dessa vez no proprio Son Goku} ataca a todos, Goku luta conta sua parte maligna dentro da sua mente ambos os 2 convertido na transformaçao maxima ssj6, dessa vez Goku expulsa  completamente Evel Goku assim Goku Supera os Poderes de um SSJ convertendo sua transformaçao para uma Forma Dourada e elimina Eivel Goku com Flash kamehameha )
Historia Original do AF 1997

bom essa sao as sagas completa coloquei um pouco sobre elas
e mais uma vez obrigado gente a todos que nos apoiaram quando eu consegui um tempo eu faço uma postagem aki VLW Pessoa e c cuidem xD

3 comentários:

Unknown disse...

quero logo baixar

Unknown disse...

Olá, tem como mudar a foto do dbzx editavel do menu, tipo eu queria fazer do meu jeito, tem como? E pra fazer os poderes como que eu faço?

Zaiko_Shen disse...

quanto ao goku ssj god e outras coisas...

aprendam a pesquisar galera... esses escravinhos do luan pq e isso que são querendo ou não... não postam nada cm nada... frequentem a dbxpersonagens...

http://dbxpersonagens.blogspot.com.br/2013/04/goku-super-saiyajin-deus.html

http://dbxpersonagens.blogspot.com.br/2013/05/ssj-god-af-e-o-meu-retorno.html

http://dbxpersonagens.blogspot.com.br/2013/04/goku-ssj-god-lswi.html

Postar um comentário

Earth's Special Forces

Visitas

contador de visitas gratis

Seguidores