Novo Vegetto



Eu recriei o vegeto do dbzx para ficar melhorzinho :P
E este que eu fiz tenha muitas melhorias em comparação ao vegeto que veio junto do dbzx.


Comparação dos dois:
Meu Vegetto:                                                          
Ataques melhorados
Stand melhor(posição de luta melhorada)
O meu tem os brincos potara
Especial e Final são os originais da série
Animação de Charge melhor(na forma normal e ssj)
Mais uma animação de cover(o do dbzx só tem 1 e eu adicionei uma minha)
Ele até tem o sorriso do Vegetto mesmo :P
Transformação feita para ser igual á do anime mesmo
Forma ssj melhorada a nível de ataques,especial,final e stand
O final do ssj foi alterado para o "Final Kamehameha"
Personagem mais realista                                         

Vegetto DBZX:
Stand muito simples (só ta parado .-.)
Os ataques não têm muito a ver com o char
o especial e o final da forma normal estão trocados
alguns sprites são muito simples
Na forma ssj o final parece um kamehameha qualquer
Só tem uma animação de cover
Em comparação aos detalhes do corpo o cabelo do normal está pouco realista
Não tem os brincos potara sequer :\
O personagem nem boca tem ._.  
 4shared:Download
Mediafire:Download

0 comentários:

Postar um comentário

Earth's Special Forces

Visitas

contador de visitas gratis

Seguidores