Noticia CHOCANTE

Bom eu fiz essa postagem é porque eu descobri uma coisa que muda tudo o que as pessoas pensam em DBGT

E o seguinte DBGT foi bolado POR AKIRA!!!!!!!

o principal motivo do GT não ter manga e que eles tinham um prazo para entrega a historia pronta e parace que eles estavam atrasado foi por isso que o GT nao tem manga porque não deu tempo  de fazer
e outra coisa eu nunca vi algo oficial falando que o GT não foi criado por akira

veja esse vídeo do Vlog Casa do Kame onde ele tira tudo sobre DB,DBZ e DBGT

em outros videos dele ele fala ate sobre por que os planetas não explode  mais ou sobre o novo filme do DBZ que esta sendo feito pelo próprio Akira

Blog dele

http://casadokame.blogspot.com.br/


3 comentários:

eu disse...

vcs pararam de fazer chars?

Char De DBZ X disse...

sem ideia

RaphaelGW disse...

Luan como se fas chars para o dbzx me manda um tutorial rephaelgw@gmail.com

Postar um comentário

Earth's Special Forces

Visitas

contador de visitas gratis

Seguidores