ESF Final vem ai

Um novo jogo de dbz esta para chegar o ESF Final só que agora em sua nova versão, contendo gráficos e jogabilidade incríveis
O jogo ainda esta em evolução e talvez seja lançado em janeiro de 2013. Isso é, se o mundo não acaba
risso xD
 O jogo terá gráficos parecidos com xbox 360 e ps3

imagens abaixo


Aqui um vídeo de como será a jogabilidade

                      

     Para ver se o jogo vai roda bem em seu pc tem jogar Half Life 2 ou Counter Strike source
                                              pois dessa vez ele é mod do half life 2

13 comentários:

Rafaelvaio disse...

Me passa o download do HL2 ? os sites que eu vou so tem merda não o HL2

Char De DBZ X disse...

http://kat.ph/pc-half-life-2-episode-two-rip-dopeman-t419563.html

esse e o download do hl2 mas e via torrent

Rafaelvaio disse...

Você sabe por que quando eu tento baixar alguma coisa pelo moddb não dá certo ?

Rafaelvaio disse...

Eu baixei o ESF 1.2.3 e o HL1 mais ai apareceu que eu precisaria do WONCr_W95.dll ai eu baixei, oque eu faço agora ?

Char De DBZ X disse...

nao sei pq eu também nao to consiguindo baixa da li
:S

Char De DBZ X disse...

nossa estranho nunca pediu nada disso quando eu instalo o esf nao era para isso aparecer

Magma_Fay disse...

Bom eu queria fazer parte da equipe do blog ! Quero por meus chars e minhas ideias aqui pq procuro um trabalho serio e esse blog é o unico que tem isso ! Eu trabalhei algum tempo comchar mais o blog foi excluido e ate hj procuro um lugar pra trabalhar !
Bom pf eu quero mt fazer parte da equipe

Me add no msn e me mandem um email : faylon10@live.con

download e mods de jogos disse...

como voce sabe que o esf nao vai ser pro half life 1 e sim para o half life 2

Rafaelvaio disse...

Tem o donwload do Dragon ball Z 2V ai sem ser aquele que você postou antes pq era do megaupload dai não da pra fazer o download

Char De DBZ X disse...

devido aos grafico e por ter um sistema de luta mais complexo

Magma_Fay disse...

Bom eu queria fazer parte da equipe do blog ! Quero por meus chars e minhas ideias aqui pq procuro um trabalho serio e esse blog é o unico que tem isso ! Eu trabalhei algum tempo comchar mais o blog foi excluido e ate hj procuro um lugar pra trabalhar !
Bom pf eu quero mt fazer parte da equipe

Me add no msn e me mandem um email : faylon10@live.con

chuck disse...

estão equivicados pois até a versão beta e pra Half Life 1 e se fosse mudar pra Half Life 2 eles avisariam, e é exatamente por isso que o jogo esta demorando pra sair pois estão fazendo milagre na engine do hl.

#Vegetto/Lucas disse...

Luan me passa seu facebook mano ou qualker contato pq eu preciso falar com vc uma parada mt seria d boa

Postar um comentário

Earth's Special Forces

Visitas

contador de visitas gratis

Seguidores