Chars em Andamento

Gente eu sei que ta lento a vinda de novos chars e outros previews mas como todos  temos nossa  nossas escolas e temos q nos divertir tambem  mas nos nossos tempos livres fazemos o melhor possivel para  que todos gostem dos nossos chars ... Para eu n ficar aki vegetando vo estar postando ms previews de novos chars eletrizantes








VegetaAF SSj1 a SSJ5




Fusoes  Gotenks Adulto Vai ter ele até o ssj4 eu espero e esse vcs ja devem saber né  

ESPERO Q TENHAM GOSTADO (N SEI QUANDO EU TERMINAREI POIS ESSES AI ESTOU COM DIFICULDADE DE DESENHAR OK )ATÉ A PROXIMA GENTE 


3 comentários:

rolando2t disse...

Cara eu Queria Sabe se Vc pode em Dizer Com Faz upload de pasta no 4 shared?é que eu fiz 3 chars e quero Compartilhar ele com Vcs...Tem como me dizerem?

rolando2t disse...

Consegui Eu Acabei de fazer meu Primeiro Char entao ele deve Conter Alguns Bugs,ele é o Androide Se eu nao me engano 8,Como vcs nao tem ele eu Queria postar Aqui para Vcs...

http://www.4shared.com/rar/BhKpKQAb/Androide_13_0.html

Char De DBZ X disse...

para poder postar seus chars aqui, tem que ser membro da staff

Postar um comentário

Earth's Special Forces

Visitas

contador de visitas gratis

Seguidores