Battle Star

 uma batalha especial no modo historia no DBZX 2.9

Bardock VS Chilled

3 comentários:

Unknown disse...

ei manow eu usei a parada de todos chars mas tem vez q eu termino a luta da congratulations e n sai disso como resolvo essa parada (dbzx 2.8.0)

Char De DBZ X disse...

bem, se você está usando o Win 7,trava porque há um bug que não deixa jogar mas de 1 luta diretamente. O meu também acontece isso,mas logicamente tem pc que isso não ocorrerá.
Lamento mas nisso não posso ajudar.Tente abrir todos os char, comece do 0

OBS:E TENSO MESMO :S

Caio Damasceno disse...

quando travar faz isso aki
iniciar> gerenciador de tarefas> abre clica no icone do dbx e la em baixo tem finalizar tarefa aperta e espera ai vai fechar
ei Luan tem como eu participar do blog? meu e-mail caiopalmeiras789@hotmail.com

Postar um comentário

Earth's Special Forces

Visitas

contador de visitas gratis

Seguidores