Goku GT

eae gente blz hoje eu vo colocar esse goku gt espero que gostem


3 comentários:

Unknown disse...

fui baixar o goku e instalei tudo certo coloquei ele no dbzx editavel e tals mas ele n passa da 2 transformação, tipo ele ta super saiyajin 1 ae vo virar saiyajin 2 e ele desaparece a sprite e o jogo buga, isso é normal?

Char De DBZ X disse...

Não.você deve ter feito algo errado

GT_Power_source disse...

Isso tambem ja me aconteceu quando instalei o C13 ele tambem desaparecia quando eu transformava pa fusao dele o ke voce tem de fazer é verificar se ele tem a animaçao de transformaçao e os 2 ficheiros trans_ef e o trans_ef_alf. Se o char nao tiver esses dois ficheiros vc pode copiar o colar os 2 trans_ef e trans_ef_alf de um char qualker eu fiz isso e funcionou

Postar um comentário

Earth's Special Forces

Visitas

contador de visitas gratis

Seguidores