Dragon Ball Z Budokai X Versão 2.8.0

Que tal desvendar as esferas do dragão? Em Dragon Ball Z Budokai X Plus você tem a liberdade de escolher qualquer um dos personagens da saga Z do famoso desenho japonês: seja Goku, Gohan, Trunks, Vegeta, Picollo, Majin Boo e vários outros. Através de um modo de jogo estilo história, você avança por lutas que acompanham o desenrolar da série original.

Lutando para salvar o mundo

Modos de jogo

Quando você entra de fato no game, encontrará um menu com todos os modos de jogo (além das opções, créditos e opção para sair). Em "Sagas" você encontrará cada uma das partes de Dragon Ball Z: Sayajin, Freeza, Andróides, Cell e Majin Boo.

Cada uma das sagas traz uma porção de batalhas que vão contando a história da série toda. Para abrir uma nova batalha, você precisa vencer a anterior. Além disso, conforme você joga, novos personagens são desbloqueados para outros modos de jogo. Definitivamente é o modo mais legal do game.
Jogue em todas as sagas.
Outro modo de jogo são as batalhas (Battle). Através delas, você pode escolher um personagem para você e outro para o computador, além do cenário. Os personagens só estarão desbloqueados se você tiver conseguido isso através do modo das sagas. Esse modo é como uma batalha rápida, para quem quer apenas escolher os personagens e jogar logo.

Para os que gostam de uma partida pela internet com os amigos, há uma opção chamada "Online". Basta escolher se você vai aguardar o seu amigo conectar-se ao seu PC ou o contrário. Não se esqueça de que é necessário fornecer o seu endereço IP para o outro para que funcione (se você tiver dificuldades com isso, experimente usar o programa Hamachi.)
As lutas são disputadas.
A batalha começa

Por mais simples que possam parecer, as batalhas não são tão fáceis assim. Você terá comandos para dar chutes, socos e correr. Com as setas, você voa para todos os lados. Não se esqueça também de que é possível carregar o seu Ki para usar em eventuais “Kame-hame-has” (ativados pela tecla “especial”) e outros tipos de golpe de energia.
Os especiais devem ser usados com cuidado.
O truque é variar em seus ataques: dê vários golpes em seu inimigo e alterne com especiais que utilizem o seu Ki. Faça combinações, como usar a tecla de carregamento e defesa juntas. Você se surpreenderá com novos ataques. Não se esqueça também de se esquivar para os lados e defender-se de golpes. E evite ficar próximo dos limites do cenário, ou o seu inimigo vai “apelar” e prender você na parede.
As lutas são disputadas.Controles

Movimentar-se — ▲, ►, ▼ e ◄
Defesa — Barra de espaço
Carregar — A
Chute — S
Soco — D
Ki — W
Especial — E
Final — R
Correr — Q

baixaki

Veja a intro do Jogo


Win 68/2000/ XP/Win7/Vista




7 comentários:

Namikase Minato disse...

reupa por favor esses inks estão off

Char De DBZ X disse...

ok

Caroline disse...

tá dando error na battle 13 da saga do cell '-'

Char De DBZ X disse...

essa batalha sempre da um bug mais se vc quer ter todos os personagens baixe o arquivo 100% aberto ou 99% abeto que vai ta tudo liberado

Caroline disse...

como concerto o bug ?

Char De DBZ X disse...

nao tem como se voce tiver sorte voce pode repetir a luta anterior e depois ir nela dai talves va normal

SonHeitor disse...

Alguem me ajuda, meu DBZX da um erro pedindo para fechar assim que abre, como eu resolvo isso, alguém me ajuda!

Postar um comentário

Earth's Special Forces

Visitas

contador de visitas gratis

Seguidores