Previews e sinal de vida.

Bom Gente eu tava sem net e fora que eu tava em período de provas e não pude mais fazer chars, mas aqui estou eu, bom eu irei postar uma preview de uns chars que já estão prontos e eu irei logo logo fazer o upload e disponibilizar a vocês.
e um preview dos que eu to terminando.
os que estão pronto:
Vegeta


Brolly:

Mecha Goku(100% meu):

Evil Goku(to fazendo uma versão em SSJ3 dele)

Majin Piccolo:

Gohan SSJ4:

Luiz SSJ3:

Gohan(filme 8 de DBZ)

Nappa SSJ4:

Super Boo(Piccolo Absorvido):

Goku(um bacaninha que eu achei!)

Mystic Gohan(e tbm Mystic SSJ!)

Ufa! estes são os que eu ja fiz!
agora os que estão por vir!
Goku(só aparece até o SSJ mas eu to fazendo até o SSJ4)

Legendary SSJ Goku:

Zaiko(ele será todo redefinido e aqui vai o SSJ 4 e 5)

Vegetto SSJ4 e um protótipo do 5!:

e Por fim o Maat!

Obrigado a Todos.                     

0 comentários:

Postar um comentário

Earth's Special Forces

Visitas

contador de visitas gratis

Seguidores